Publicidade

Cachoeira Paulista – Uma ação integrada das polícias Militar e Civil resultou na prisão de quatro homens na manhã desta terça-feira (13) em Cachoeira Paulista.

A ofensiva, batizada de “Nêmesis”, foi deflagrada com o objetivo de reduzir os índices de crimes violentos na região, abrangendo também as cidades de Lorena e Cruzeiro.

Publicidade

Com apoio do canil do 3º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP), as equipes cumpriram mandados e realizaram abordagens estratégicas.

Entre os detidos, dois eram procurados pela Justiça por homicídio e todos foram autuados por tráfico de drogas.

Durante a operação, os policiais apreenderam um carro, um notebook, celulares e entorpecentes.

O material e os suspeitos foram levados à Delegacia de Polícia de Cachoeira Paulista, onde as ocorrências foram registradas.

A Polícia ressalta que a “Nêmesis” é parte de um conjunto de ações permanentes voltadas ao combate à criminalidade violenta e ao tráfico de drogas no Vale do Paraíba.

Publicidade