Publicidade

Um homem foi preso em flagrante ao esfaquear o filho durante uma discussão, por motivo fútil, na noite deste domingo (20), o crime aconteceu na residência da família em São José dos Campos, interior de São Paulo.

O caso ocorreu na estrada Pedro Moacir de Almeida, no bairro Águas de Canindu, na zona norte da cidade.

Publicidade

Segundo informações do boletim de ocorrência, no qual teve registro na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São José dos Campos, o pai e o filho residiam na mesma casa e acabaram tendo uma discussão por um motivo considerado fútil.

Durante o desentendimento, o homem de 52 anos, deu um golpe no filho, de 21 anos, utilizando uma faca e atingiu a região abdominal do jovem.

O irmão da vítima presenciou a cena e pediu ajuda a um vizinho, que acabou socorrendo o jovem e o encaminhando ao Hospital Municipal de São José.

O rapaz realizou uma cirurgia e continua se recuperando internado na unidade.

A Polícia Militar esteve no local e se depqrou com o pai ainda na residência.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao plantão policial, onde também foi apresentada a faca utilizada no crime, que foi apreendida.

A arma do crime foi inicialmente recolhida por um tio da vítima, de acordo com o relato policial.

A delegacia encaminhou o caso à equipe do 4º Distrito Policial, responsável pela área, para continuidade das investigações e coleta de novos depoimentos, inclusive da vítima após alta hospitalar.

O homem irá passar por audiência de custódia e permanece preso à disposição da Justiça.

O crime foi registrado como tentativa de homicídio por motivo fútil.

Publicidade