Início Jacareí Mulher é presa após Polícia Militar localizar drogas, dinheiro, munição e pé...

Mulher é presa após Polícia Militar localizar drogas, dinheiro, munição e pé de maconha em Jacareí

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Publicidade

Na noite da última sexta-feira (18), a Polícia Militar prendeu uma mulher, acusada de tráfico de drogas, no bairro Cidade Salvador, em Jacareí. Com ela foram localizadas drogas e em sua resistência mais drogas, munição e um pé de maconha.

De acordo com a PM, uma equipe realizava patrulhamento pelo bairro e por volta de 22h15 avistou um casal pela via. Os policiais disseram que, quando percebeu a presença da viatura o indivíduo largou a esposa com uma sacola e empreendeu fuga. Foi realizada a abordagem na mulher e durante vistoria na sacola foi localizada maconha, cocaína e crack. O homem conseguiu fugir.

Após ser indagada pelos policiais a mulher disse que a droga era de seu marido e que haviam mais uma certa quantidade escondida em sua residência.

Os policiais foram até a residência do casal e durante vistoria localizaram mais maconha, cocaína, crack, um pé de maconha, material para embalar drogas, uma balança de precisão, além de R$ 4.850,00 em dinheiro e munições calibre 38.

Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada ao Distrito Policial e permaneceu à disposição da Justiça. Ela vai responder por tráfico de drogas.


Publicidade