Início Aparecida Terço da Esperança e da Solidariedade tem nova transmissão pela TV Aparecida

Terço da Esperança e da Solidariedade tem nova transmissão pela TV Aparecida

Publicidade

 Nesta quarta-feira (16/09), às 15h30, a TV Aparecida transmite pela quinta vez o Terço da Esperança e da Solidariedade, diretamente do altar central do Santuário Nacional de Aparecida. O momento de oração é uma iniciativa da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) para rezar na intenção do combate à pandemia do coronavírus no País e no mundo.

A oração será conduzida pelo Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes, com a participação do Missionário Redentorista, padre Camilo Junior, como animador.   

A ação é promovida desde o dia 18 de março. Com transmissão por uma TV católica a cada semana, o Terço é retransmitido pelas demais emissoras de rádio e televisão, bem como pelos canais da CNBB.   

O Terço da Esperança e da Solidariedade desta semana será na intenção de todos os infectados e falecidos, vítimas da pandemia do novo coronavírus. A oração, rezada dentro do mês da Bíblia, pede a ajuda de Nossa Senhora para que todos sejam discípulos da Palavra. 

Também estarão no altar para rezarem o Terço os seguintes convidados:  Irmã Teresa Cristina Domiciano (Congregação Filha de Maria Auxiliadora);  as leigas Gianna Moraes e Rita de Cássia Couceiro Nunes Cotta; Irmão Leonardo Vinícius Paulino (Congregação Oblato de Cristo Sacerdote) e a catequista Simone Gimenes. 

Terço da Esperança e da Solidariedade

  • Quarta-feira (16/09), às 15h30 

Publicidade