Início São José dos Campos Quatro pessoas são presas com grande quantidade de drogas em São José...

Quatro pessoas são presas com grande quantidade de drogas em São José dos Campos

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Publicidade

Nesta terça-feira (15), a equipe ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) da Polícia Militar, prendeu quatro pessoas e apreendeu grande quantidade de drogas, no bairro Jardim São José I, em São José dos Campos.

De acordo com a PM, uma equipe ROCAM da 1ª Cia do 46º BPM/I realizava patrulhamento quando avistou um indivíduo com uma sacola plástica pronta para entregar para um motorista de aplicativo.

Os policiais disseram que ao perceber a aproximação da equipe, o indivíduo saiu do local, acessou um caminho de terra e dispensou a sacola. Foi realizada a abordagem e ao vistoriarem o local, foi localizada a sacola plástica contendo vários pinos de cocaína e porções de crack embaladas para venda.

Ao receber voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, o indivíduo, na intenção de continuar em liberdade, contou aos policiais o local que haviam mais drogas armazenadas para serem distribuídas na região, e que, local haviam mais pessoas.

Com apoio de outras equipes, foi realizado o deslocamento até o local citado, e ao perceber a presença das viaturas, um indivíduo correu para dentro da residência. Os policiais foram atrás do indivíduo e outras duas pessoas que também estavam na casa tentaram fugir pulando muros de residências vizinhas e dois acabaram detidos por policiais que faziam o cerco na área externa. O terceiro indivíduo foi detido ainda dentro da residência.

Durante vistoria na residência os policiais encontraram 18 tabletes de maconha, 217 pinos de cocaína, 462 porções de crack, 1.388 pinos vazios, material utilizado para embalar drogas e 6 celulares.

Diante dos fatos, os quatro indivíduos foram presos em flagrante e encaminhados ao Distrito Policial. Eles vão responder por tráfico de drogas, associação ao tráfico e associação criminosa.


Publicidade