Início Taubaté Via Vale comemora o Dia do Cliente com descontos especiais em Taubaté

Via Vale comemora o Dia do Cliente com descontos especiais em Taubaté

Publicidade

Todos os dias são dele, mas nesta terça-feira, 15 de setembro, é Dia do Cliente, data do varejo especialmente criada para oferecer vantagens e benefícios em homenagem a quem sempre esteve ao lado do comércio local. E pensando nisso, as lojas do Via Vale prepararam promoções imperdíveis. Ao todo serão 21 lojas participantes.

Tem promoção desde artigos de decoração para casa, roupas, até alimentação. Na Benetti móveis, na compra de um sofá (item selecionado), o cliente leva para casa uma poltrona de presente. Já na loja de roupas infantis One Store, na compra de dois produtos da coleção inverno, o de menor valor sai de graça. E não para por aí, na loja O Boticário, os clientes podem aproveitar descontos de até 50% em produtos de perfumaria e maquiagem. Já na praça de alimentação, o Burger King oferece dois lanches por R$16,90, uma opção deliciosa para sair da dieta nessa data especial. Todas as condições podem ser conferidas nas 21 lojas participantes.

“Em tempos de pandemia, que os grandes eventos estão temporariamente suspensos, focamos todos os esforços em oferecer aos nossos clientes, nesse dia especial, ótimas opções de compra e serviços, como uma forma de agradecer a preferência àquele que é a nossa maior motivação diária”, afirma a gestora de marketing do shopping, Aline Duarte.

Reforçando, o Via Vale também traz a sua vitrine online para que os clientes tenham ainda mais comodidade na hora de escolher seus produtos. A plataforma traz todas as lojas que operam nos formatos drive-thru ou delivery, facilitando no momento da escolha das compras. É necessário acessar a vitrine, escolher a loja de interesse e receber o atendimento exclusivo da marca para compra do produto, tudo com agilidade e segurança reforçada no shopping. Para conferir, basta acessar o link: viavalegardenshopping.com.br

Serviço

Dia do Cliente – 15 de setembro nas 21 lojas participantes

Sobre o Via Vale

O Via Vale Garden Shopping é um empreendimento da Tenco Shopping Centers. Localizado em Taubaté, às margens da Via Dutra, o shopping abraçou a cidade e proporciona experiências inovadoras com grandes âncoras, entretenimento de qualidade e excelentes serviços. O Garden fica na Avenida Dom Pedro I, 7181 – São Gonçalo, Taubaté.


Publicidade