Na tarde desta quinta-feira (10), um indivíduo de 24 anos foi preso, acusado de tráfico de drogas, no bairro Vila Hepacaré, em Lorena. Com ele foram encontradas 48 porções de drogas.
De acordo com a PM, as equipes ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) e CGP-Operações, realizavam patrulhamento por volta de 13h20, quando avistaram dois indivíduos, sendo que um deles estava abaixado junto a raiz de uma árvore e decidiram efetuar a abordagem.
Os policiais disseram que, quando os indivíduos perceberam a aproximação das viaturas, eles tentaram empreender fuga e um deles acabou sendo detido. O outro conseguiu fugir.
Durante revista pessoal foram localizados 2 pinos de cocaína e 2 porções de maconha. Foi realizada vistoria no local onde ele estava abaixado e foram localizados mais 40 pinos de cocaína e 4 porções de maconha.
Diante dos fatos, o indivíduo de 24 anos foi encaminhado ao 2º Distrito Policial e permaneceu à disposição da justiça. Ele vai responder por tráfico de drogas.

- Pepis Indaiatuba inaugura camarotes com visão privilegiada e conforto
- São Roque Fest 2025 promete agitar a cidade com grandes atrações nacionais
- Rafaela Carrer lança a música “Senha do sonho”
- Sandro Bento aposta no Dolby Atmos e revoluciona a música gospel
- Crash Games: O Que São, Como Funcionam e Dicas para Jogar Online