Início Jacareí CCR NovaDutra inicia manutenção na iluminação do ‘retão’ de Jacareí

CCR NovaDutra inicia manutenção na iluminação do ‘retão’ de Jacareí

Foto: divulgação/CCR NovaDutra
Publicidade

Concessionária realiza serviço de recuperação das caixas de passagem e substituição de lâmpadas

A CCR NovaDutra iniciou a manutenção do sistema elétrico e de iluminação da via Dutra entre os quilômetros 158 e 164, em Jacareí, no Vale do Paraíba (SP).  O sistema elétrico do local, conhecido como ‘retão de Jacareí’, era alvo frequente de vândalos e furtos, prejudicando sua efetividade. A previsão é de que os serviços sejam finalizados em até 60 dias.

Nesta primeira fase, está programada a limpeza e recuperação das caixas de passagem, além da substituição dos cabos elétricos. Também serão recuperados os postes de iluminação, implantação de novas tubulações e substituição das lâmpadas. Para realização dos trabalhos pela empresa contratada, há a probabilidade de interdição da faixa da esquerda e parte do acostamento. Os serviços ocorrem das 7h às 18h.

A Concessionária solicita a todos os usuários que respeitem a sinalização implantada no local em obras. Os motoristas também podem obter informações das condições de tráfego na via Dutra sintonizando a CCRFM 107,5 NovaDutra. A CCR NovaDutra segue preocupada com a segurança dos seus clientes que trafegam pela via Dutra, através de orientação por meio de campanhas de segurança e realização de obras e serviços para proporcionar uma viagem segura.


Publicidade