Início Pindamonhangaba Pinda confirma 21 novos casos de covid-19 e mais 15 pacientes recuperados

Pinda confirma 21 novos casos de covid-19 e mais 15 pacientes recuperados

Publicidade

A Vigilância Epidemiológica da Prefeitura de Pindamonhangaba divulgou, em seu boletim desta segunda-feira (7), 21 novos casos testados positivo para covid-19 e 15 casos recuperados.

Os casos positivos são dos seguintes bairros: Alto do Cardoso, Araretama, Azeredo, Bem Viver, Bosque, Cidade Jardim, Galega, Jardim Regina, Liberdade, Mombaça, Ouro Verde, Pasin e Terra dos Ipês.

Os pacientes recuperados são dos bairros: Araretama, Campo Alegre, Feital, Jardim Regina, Mantiqueira, Maria Áurea, Morumbi, Parque São Domingos, Santa Luzia, Vale das Acácias, Vila São Benedito e Vila Suíça.

Com os números de hoje, Pinda chega a 1.842 pacientes testados positivo para coronavírus desde o início da pandemia na cidade, sendo que destes 1.406 já estão recuperados, representando 76,3% de recuperação. Hoje, temos 57% de ocupação de leitos de enfermaria e 48% de ocupação de leitos de UTI, somando redes pública e particular. O índice de isolamento na cidade está em 47%.

A Prefeitura informa que, de acordo com o Plano São Paulo, a região do Vale do Paraíba está na faixa amarela. Entretanto, devido a não existência da vacina, torna-se prudente o permanente cuidado para o enfrentamento do vírus, com a manutenção do distanciamento social, uso de máscara e higienização das mãos. A pandemia não terminou e o retorno às atividades deve ser consciente. Faça a sua parte e proteja-se.


Publicidade