Início São José dos Campos Indivíduo é preso por tentativa de furto à loja no interior de...

Indivíduo é preso por tentativa de furto à loja no interior de shopping em São José dos Campos

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Publicidade

Na madrugada deste sábado (5), a Polícia Militar de São José dos Campos, prendeu um indivíduo por tentativa de furto à uma loja no interior do Centervale Shopping, no bairro Jardim Oswaldo Cruz.

De acordo com a PM, uma equipe foi acionada via 190 por volta de 00h15, para atender uma ocorrência de furto no interior do Shopping na Avenida Deputado Benedito Matarazzo.

Policiais militares do 1º Batalhão se deslocaram até o local e lograram êxito em deter um indivíduo na tentativa de furto.

Foi localizada na posse do indivíduo, uma mochila contendo 91 celulares de diversas marcas, R$ 10.890,00 em dinheiro, 32 cards avaliados em R$ 100,00 cada, além de ferramentas utilizadas para prática do crime.

A ocorrência foi encaminhada ao 3° Distrito Policial e o indivíduo permaneceu à disposição da justiça.

Em nota, o CenterVale Shopping disse que tomou conhecimento do ocorrido e que, a equipe de segurança atuou prontamente garantindo a detenção do criminoso. A nota diz ainda que o Shopping segue colaborando e fornecendo toda ajuda necessária para a apuração dos fatos.

Veja a nota do CenterVale Shopping

O CenterVale Shopping informa que tomou conhecimento do ocorrido e afirma que a equipe de segurança atuou prontamente, garantindo a detenção do assaltante pelas autoridades. O shopping reitera que segue colaborando e fornecendo toda a ajuda necessária para a apuração dos fatos.

✏️ 📝 Bônus: ALFABETO CURSIVO – PEQUENAS LEITURAS – ATIVIDADES INTERATIVAS 📝✏️

Publicidade