Início Vale do Paraíba Polícia Militar realiza operação Preservação da Vida nas cidades de Cruzeiro, Guaratinguetá...

Polícia Militar realiza operação Preservação da Vida nas cidades de Cruzeiro, Guaratinguetá e Lorena

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Publicidade

Nesta sexta-feira (04), o 23º BPM/I desenvolve nos municípios de Cruzeiro, Guaratinguetá e Lorena, a operação Preservação da Vida. Três armas de fogo e drogas foram apreendidas.

A operação tem o intuito de intensificar o policiamento ostensivo preventivo em locais que registraram crimes violentos, atuando para inibir delitos e preservar vidas.

A operação está em andamento e conta com
o empenho do efetivo da Cia Força Tática, ROCAM do 23º BPM/I, 3º BAEP (Batalhão de Ações Especiais) e faz parte da estratégia de comando para combater o tráfico de drogas.

Até o momento dois infratores foram presos e um adolescente foi apreendido. As equipes também apreenderam três armas de fogo e drogas.

Uma das armas de fogo foi apreendida no bairro Cecap em Lorena. Uma equipe da Força Tática realizava patrulhamento quando avistou o indivíduo suspeito de ter cometido um homicídio e efetuou a abordagem.

Durante a revista pessoal foi localizado um revólver calibre 32 com três munições intactas na cintura do indivíduo. Ele foi encaminhado ao Distrito Policial e permaneceu à disposição da justiça.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Você pode contribuir com a segurança do seu bairro, denunciando através do Disque Denúncia 181.

✏️ 📝 Bônus: ALFABETO CURSIVO – PEQUENAS LEITURAS – ATIVIDADES INTERATIVAS 📝✏️

Publicidade