Início Lorena Indivíduo é preso após obrigar motorista de aplicativo transportar drogas em Lorena

Indivíduo é preso após obrigar motorista de aplicativo transportar drogas em Lorena

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Publicidade

Por volta de 00h05 desta sexta-feira (4), a Polícia Militar prendeu um indivíduo que tentava transportar drogas entre os Estados do Rio de Janeiro e São Paulo, em Lorena. Droga estava em um carro conduzido por motorista de aplicativo que foi obrigado a fazer o transporte.

De acordo com a PM, durante patrulhamento por Guaratinguetá, um equipe da Força Tática foi informada por policiais militares do município de Paraty-RJ, que um veículo conduzido por motorista de aplicativo, estava transportando drogas para o município de Lorena, coagido por um criminoso.

Equipe da Força Tática realizaram o cerco, e na rodovia Paulo Virgílio se depararam com o veículo e efetuaram a abordagem.

Aos policiais, o condutor informou que é motorista de aplicativo e que, no trajeto foi ameaçado pelo passageiro que simulou estar armado, obrigando a fazer o transporte da droga. O passageiro confirmou a versão do motorista e confessou que haviam drogas no veículo.

Durante revista pessoal e veicular, os policiais localizaram 2,010 kg de cocaína, 108g de crack, 11g de maconha, R$ 220,00 em dinheiro e um aparelho celular utilizado para o gerenciamento do tráfico.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Diante dos fatos, o passageiro foi encaminhado ao Distrito Policial e permaneceu à disposição da justiça. A polícia disse que ele já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e furto.

A droga, dinheiro e aparelho celular foram apreendidos.

✏️ 📝 Bônus: ALFABETO CURSIVO – PEQUENAS LEITURAS – ATIVIDADES INTERATIVAS 📝✏️

Publicidade