Início Pindamonhangaba Veja o que abre e fecha no feriado prolongado em Pindamonhangaba

Veja o que abre e fecha no feriado prolongado em Pindamonhangaba

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Em virtude do feriado de Independência do Brasil (dia 7) e da Padroeira de Pindamonhangaba – Nossa Senhora do Bom Sucesso (dia 8), os serviços administrativos da Prefeitura e suas áreas de atendimento voltam a funcionar na quarta-feira (dia 9).

Algumas atividades continuam funcionando normalmente, mesmo no feriado e fim de semana, como todas as áreas emergenciais e de urgência (Pronto Socorro, UPA de Moreira César, UPA Araretama, Hospital Campanha Cidade Nova, SAMU, COI, Guarda Civil Metropolitana, Centro de Acolhimento para Moradores de Rua, agentes de trânsito e Defesa Civil), além da coleta de lixo e do mercado municipal.Os serviços públicos municipais não listados acima voltam a funcionar dia 9.

O comércio está autorizado a funcionar dias 7 e 8 de setembro – A Prefeitura de Pindamonhangaba autorizou o funcionamento especial das atividades comerciais e de prestação de serviços nos feriados, das 8 às 14 horas. A decisão de abrir ou não e o funcionamento dentro do horário permitido é de cada estabelecimento.


Publicidade