Início Variedades Confira o funcionamento de órgãos estaduais no feriado da Independência do Brasil

Confira o funcionamento de órgãos estaduais no feriado da Independência do Brasil

Foto: Governo do Estado de São Paulo
Publicidade

Alguns serviços no estado de São Paulo apresentarão alterações na grade de funcionamento na próxima segunda-feira (7)

Em razão do feriado nacional que celebra a Independência do Brasil, comemorado na próxima segunda-feira (7), alguns serviços públicos em órgãos estaduais apresentarão mudanças na grade de funcionamento. Vale destacar os serviços online oferecidos por vários órgãos no período, também em função da pandemia de COVID-19.

Veja como ficam os horários programados para serviços estaduais:

Poupatempo

Na próxima segunda-feira (7), os postos do Poupatempo que retomaram as atividades presenciais estarão fechados em todo o estado, em razão do feriado da Independência. Na terça-feira (8), o funcionamento volta ao horário habitual de cada unidade.

* Atenção: nas cidades de Cotia e de Santos, os postos do Poupatempo também não abrem na próxima terça-feira (8), em atenção ao feriado municipal, que comemora o Dia da Padroeira, Nossa Senhora de Monte Serrat. Nesses postos, o atendimento presencial retorna na quarta-feira (9).

O cidadão que precisar dos serviços do Poupatempo e do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) tem à disposição mais de 80 opções de atendimentos online no portal – www.poupatempo.sp.gov.br ou aplicativo Poupatempo Digital.

✏️ 📝 Bônus: ALFABETO CURSIVO – PEQUENAS LEITURAS – ATIVIDADES INTERATIVAS 📝✏️

Fundação Pró-Sangue

Os postos da Fundação Pró-Sangue também apresentam alterações na grade de horários no recesso da próxima segunda-feira (7). Os interessados em agendar a doação podem conferir o funcionamento e o endereço das unidades pelo site da instituição.


Publicidade