Início Pindamonhangaba Corpo do rapaz que estava desaparecido é encontrado enterrado em Pindamonhangaba

Corpo do rapaz que estava desaparecido é encontrado enterrado em Pindamonhangaba

Foto: arquivo pessoal/divulgação
Publicidade

O corpo de Edson Luis Caetano, de 29 anos, que estava desaparecido desde o dia 31 de julho, foi encontrado enterrado, na manhã desta terça-feira, dia 1º de setembro, no bairro Triângulo, em Pindamonhangaba.

De acordo com informações, a Polícia Civil, que investiga o caso, encontrou o corpo por volta das 6h30, enterrado no quintal de uma residência, em estado de decomposição.

Edson estava desaparecido desde o dia 31 de julho depois de sair de casa para receber uma quantia em dinheiro referente ao restante da venda de um carro. Segundo a Polícia, a residência em que o corpo foi encontrado é do rapaz que comprou o carro de Edson e teria que pagar o restante da dívida. Ele estava sendo investigado.

No dia em que Edson desapareceu, o comprador do carro disse à polícia que ao receber o dinheiro, Edson teria entregue a chave do carro da esposa e subido em uma motocicleta de cor azul. O comprador procurou a esposa de Edson e entregou as chaves, alegando não saber de mais nada.

Após investigações, a Polícia Civil foi até a residência e surpreendeu o comprador que estava dormindo. Outras duas pessoas também foram presas e a polícia tenta descobrir se elas estão envolvidas no crime. Uma marreta supostamente usada no crime foi apreendida.

Equipes da Polícia Civil e peritos estão no local e a ocorrência segue em andamento.

✏️ 📝 Bônus: ALFABETO CURSIVO – PEQUENAS LEITURAS – ATIVIDADES INTERATIVAS 📝✏️

Publicidade