Início Polícia Agentes do CPP de Tremembé barram entrada de 6,7 quilos de droga...

Agentes do CPP de Tremembé barram entrada de 6,7 quilos de droga e mais de 70 celulares

Foto: SAP/Divulgação
Publicidade

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que frustrou a entrada de 6,7 quilos de entorpecente e de mais de 70 aparelhos celulares na tarde deste sábado, dia 29, no Centro de Progressão Penitenciária “Dr. Edgard Magalhães Noronha”, o CPP de Tremembé. 

Por volta das 16h, um agente escalado numa torre de segurança avistou quando 3 indivíduos se aproximavam do muro da unidade prisional, portando, cada um, uma mochila. Imediatamente, o alarme foi acionado e uma equipe se deslocou até o local. Os suspeitos fugiram, mas deixaram no chão as 3 mochilas. 

Quando os agentes penitenciários foram verificar o conteúdo das bolsas encontraram 76 aparelhos celulares com 64 carregadores, 24 fones de ouvido, 11 cabos USB, 26 chips, 1 aparelho MP 3, 1 máquina de tatuagem com 4 fracos de tintas, 182 papelotes de cocaína com peso de 140 gramas, 2 tabletes de cocaína pesando 1,721 quilo e mais 13 porções de cocaína com peso de 853 gramas. Também havia 8 tabletes e 6 porções de maconha pesando aproximadamente 4,054 quilos. 

Foto: SAP/Divulgação

A direção do CPP de Tremembé encaminhou o material apreendido para a Delegacia de Polícia local e registrou Boletim de Ocorrência. Internamente, foi aberto um procedimento disciplinar apuratório para investigar o caso. 

✏️ 📝 Bônus: ALFABETO CURSIVO – PEQUENAS LEITURAS – ATIVIDADES INTERATIVAS 📝✏️

Publicidade