Início Pindamonhangaba Pinda apresenta mais 10 casos de Covid-19 e 26 recuperados

Pinda apresenta mais 10 casos de Covid-19 e 26 recuperados

Publicidade

A Vigilância Epidemiológica da Prefeitura de Pindamonhangaba divulgou, em seu boletim desta segunda-feira (24), 10 novos casos testados positivo para Covid-19 e 26 pacientes recuperados.

Os casos positivos são dos bairros: Água Preta, Andrade, Borba, Bosque, Cícero Prado, Lessa, Mantiqueira, Morumbi, Vila São Benedito, Vila São José.

Os pacientes recuperados são dos bairros: Alto do Cardoso, Araretama, Bosque, Campos Maia, Castolira, Cidade Nova, Crispim, Feital, Jardim Eloyna, Liberdade, Mantiqueira, Mombaça, Padre Rodolfo, Santa Cecília, Socorro, Vila Prado, Vila Rica, Vila São Benedito.

Com os números de hoje, Pinda chega a 1.567 pacientes testados positivos para coronavírus desde o início da pandemia na cidade. Hoje, temos 47% de ocupação de leitos de enfermaria e 37% de ocupação de leitos de UTI, somando redes pública e particular. O índice de isolamento na cidade está em 49%.

A Prefeitura ressaltou que a tendência de alta no número de positivados será acentuada devido à significativa quantidade de realização de testes, identificando cada vez mais os pacientes assintomáticos.

A Prefeitura informou, ainda, que de acordo com o Plano São Paulo, a região do Vale do Paraíba está na faixa amarela. Importante destacar que mesmo com a mudança de faixa, todos os cuidados para a retomada consciente devem ser tomados e que a população precisa colaborar fazendo a sua parte. A pandemia não terminou. Evite aglomerações, use máscara, higienize as mãos constantemente e, principalmente, fique em casa.

🧠💡Agir com equilíbrio é agir com INTELIGÊNCIA EMOCIONAL💡🧠

Publicidade