Início Variedades Buonny realiza testes de Covid-19, em conjunto com a SOS Truck, em...

Buonny realiza testes de Covid-19, em conjunto com a SOS Truck, em Roseira

Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

Ação acontecerá até o dia 20 de agosto, no km 82 da Rodovia Presidente Dutra

Para fortalecer a saúde e o bem estar do caminhoneiro, a Buonny, maior gerenciadora de riscos em transporte e logística, apoia o evento Ação na Estrada 2020. Idealizada pelo SOS Truck, app que funciona por geolocalização e permite que motoristas façam cotações online para peças e serviços em qualquer lugar do Brasil, a iniciativa vai até o dia 20 de agosto, no Posto Arco Íris, no km 82 da Rodovia Presidente Dutra, em Roseira, São Paulo.

Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa

Durante o evento, serão realizados testes de Covid-19. Além disso, a Buonny vai distribuir máscaras para todos os motoristas que passarem pelo local. No local também terá uma equipe de saúde supervisionada pelo dr. Ricardo Ganc fará os seguintes procedimentos gratuitos: anamnese, medição de temperatura e mediação da saturação. Os caminhoneiros também receberão orientações de saúde, máscaras, álcool em gel e terão suas cabines higienizadas.

Além disso, uma equipe operacional especializada abordará o caminhoneiro e coletará dados, além de auxiliar na instalação do app SOS Truck, gratuitamente.

🧠💡Agir com equilíbrio é agir com INTELIGÊNCIA EMOCIONAL💡🧠

Publicidade