Início Variedades Artistas realizam live para arrecadar doações para o Centro Infantil Boldrini e...

Artistas realizam live para arrecadar doações para o Centro Infantil Boldrini e aos profissionais do entretenimento da região de Campinas/SP

Edson & Hudson - Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

No próximo sábado (22), um show de solidariedade vai acontecer direto do palco da Paioça do Caboclo, na cidade de Campinas, interior do Estado de São Paulo. Artistas como Edson & Hudson, Betho & Menon e Antunes & Rafael, estarão se apresentando, a partir das 19h, em uma live com o intuito de arrecadar doações e alimentos que serão distribuídos para o Centro Infantil Boldrini, e a Line do Bem – projeto que visa atender diversos profissionais do setor do entretenimento da região de Campinas.

Antunes & Rafael – Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

Além da solidariedade, o intuito da live é de levar boa música, alegria e esperança para a população que segue em isolamento social, de acordo com a recomendação da Organização Mundial de Saúde, como uma forma de conter a disseminação do coronavírus. A apresentação da live vai contar com o brilho de Deia Cypri e Bia Marques. O público pode assistir, através dos canais no Youtube: Paiocadocaboclooficial / Blognejo / Bianatv e Antuneserafael.

Betho & Menon – Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

As doações poderão ser feitas através de um QR Code que será disponibilizado durante a live. Empresários e empresas que tenham o interesse em fazer doações ou patrocinar o evento podem entrar em contato com Francisco filho pelo celular (19) 9 9747 1144. Lembrando que o show – sem público – apenas com um número mínimo de profissionais envolvidos, segue respeitando todos os protocolos de higiene e segurança determinadas pelos órgãos de saúde.

CENTRO INFANTIL BOLDRINI

Referência em medicina, o Centro Infantil Boldrini, em Campinas, oferece alta tecnologia em diagnóstico e infraestrutura completa de atendimento. Diferentes linhas de pesquisa permeiam seu cotidiano, estimulando novas descobertas na oncologia e na hematologia pediátrica. Assistência, ensino e pesquisa em oncologia e hematologia pediátrica, dentro de um contexto de atendimento humanizado e multiprofissional, com os mais modernos equipamentos e alta capacitação profissional. Essa é a missão do Centro Infantil Boldrini. Para conhecer mais sobre a Centro Infantil Boldrini, acesse o site www.boldrini.org.br.

LINE DO BEM

Com a proibição da aglomeração de pessoas, muitos autônomos e trabalhadores informais que tinham sua principal fonte de renda como os eventos, bares e entretenimento no geral, estão sem trabalhar e consequentemente sem renda. O projeto “Line do Bem” foi criado, especificamente para auxiliar esses trabalhadores, que estão passando por dificuldades e precisam de ajuda para sobreviver à essa pandemia. Para conhecer mais sobre a Line do Bem, acesse o site www.linedobem.com.br.

🚨 SAIBA MAIS clicando aqui ou CHAME no WHATSAPP 🚨

Publicidade