Início Cidades Anhanguera de Taubaté realiza “corrente do bem” com atendimentos online e gratuitos...

Anhanguera de Taubaté realiza “corrente do bem” com atendimentos online e gratuitos para regularização do CPF

Foto ilustrativa/divulgação
Publicidade

Ação de impacto social é conduzida por meio do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal, com o intuito de auxiliar as pessoas que precisam do Auxílio Emergencial

Para ajudar a população que tem direito ao auxílio emergencial e, portanto, pode receber o benefício oferecido pelo governo, o curso de Ciências Contábeis da Anhanguera de Taubaté realiza uma “Corrente do Bem”, em parceria com a Receita Federal. A iniciativa visa atender os interessados com orientação para a regularização do CPF, e acontece até o dia 21 de agosto, das 8h às 12h.

O auxílio emergencial aprovado pelo Congresso Nacional e sancionado pela Presidência da República é um benefício que visa garantir uma renda mínima aos brasileiros em situação mais vulnerável durante a pandemia da Covid-19.

“Neste cenário de isolamento é necessário unir esforços para apoiar as pessoas que mais necessitam”, destaca o coordenador do curso de Ciências Contábeis da Anhanguera de Taubaté e idealizador da ação, Edner de Castro Silva. “Somos engajados em ações sociais por meio dos atendimentos no NAF, Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal, e neste momento nos colocamos à disposição de forma remota, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde e garantindo a integridade de todos”, complementa.

🚨 SAIBA MAIS clicando aqui ou CHAME no WHATSAPP 🚨

Os atendimentos gratuitos são realizados por meio do NAF (Núcleo de Apoio Contábil de Fiscal) da faculdade, através dos números de WhatsApp (12) 99183-9828, ou 99700-2828.

SERVIÇO
Anhanguera de Taubaté | Regularização do CPF para recebimento do Auxílio Emergencial no Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF)
Atendimentos: até o dia 21 de agosto, das 8h às 12h


Publicidade