Início Polícia Agentes apreendem mais de 20 quilos de entorpecente e mais de 80...

Agentes apreendem mais de 20 quilos de entorpecente e mais de 80 celulares no CPP de Tremembé

Foto: SAP/Divulgação
Publicidade

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou que três homens tentaram burlar a segurança do Centro de Progressão Penitenciária “Dr. Edgard Magalhães Noronha”, o CPP de Tremembé, na madrugada deste domingo, dia 16. 

Por volta das 4h da manhã, o agente de segurança penitenciária escalado em uma das torres de vigilância observou a atitude suspeita de três indivíduos externos e, imediatamente, uma equipe de servidores foi acionada para averiguar a situação. Os suspeitos perceberam a aproximação dos funcionários e fugiram, abandonando três bolsas nos arredores do estabelecimento penal. 

Ao verificarem o conteúdo das sacolas, os servidores encontraram 19,170 quilos de maconha, 1,028 quilo de cocaína e 235 pontos da droga sintética K4, além de 83 aparelhos de celular com 78 carregadores, 69 chips, 70 baterias de celular, 45 cabos USB, 65 fones de ouvido, 2 balanças de precisão, 1 rolo de fita crepe e 1 frasco de perfume. 

Foto: SAP/Divulgação

O material foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Taubaté, onde foi registrado Boletim de Ocorrência. A direção do CPP de Tremembé instaurou procedimento disciplinar apuratório para investigar o caso. 

🚨 SAIBA MAIS clicando aqui ou CHAME no WHATSAPP 🚨

Publicidade