Início Pindamonhangaba Pinda apresenta mais 31 casos de Covid-19 e 33 recuperados

Pinda apresenta mais 31 casos de Covid-19 e 33 recuperados

Publicidade

A Vigilância Epidemiológica da Prefeitura de Pindamonhangaba divulgou, em seu boletim deste sábado (15), 31 novos casos testados positivo para Covid-19 e 33 pacientes recuperados.

Os casos positivos são dos seguintes bairros: Andrade, Araretama, Bela Vista, Boa Vista, Bosque, Centro, Crispim, Feital, Jardim Cristina, Maricá, Moreira César, Pasin, Socorro, Terra dos Ipês, Vale das Acácias, Vila São João, Vista Alegre.

Os pacientes recuperados são dos bairros: Araretama, Azeredo, Bela Vista, Borba, Campos Belo, Centro, Galega, Jardim Resende, Laerte Assunção, Liberdade, Mantiqueira, Maricá, Mombaça, Moreira César, Ouro Verde, Santana, São Benedito, Socorro, Terra dos Ipês, Triângulo, Vila São Benedito, Vista Alegre.

Com os números de hoje, Pinda chega a 1.385 pacientes testados positivos para coronavírus desde o início da pandemia na cidade. Hoje, temos 55% de ocupação de leitos de enfermaria e 44% de ocupação de leitos de UTI, somando redes pública e particular. O índice de isolamento na cidade continua em 43%..

A Prefeitura ressaltou que a tendência de alta no número de positivados será acentuada devido à significativa quantidade de realização de testes, identificando cada vez mais os pacientes assintomáticos.

A Prefeitura informa, ainda, que de acordo com o Plano São Paulo, a região do Vale do Paraíba está na faixa amarela. Importante destacar que mesmo com a mudança de faixa, todos os cuidados devem ser tomados e que a população precisa colaborar fazendo a sua parte. A pandemia não terminou. Evite aglomerações, use máscara, higienize as mãos constantemente e, principalmente, fique em casa.


Publicidade