Início Pindamonhangaba Pinda apresenta mais 45 casos de Covid-19, 24 recuperados e dois óbitos

Pinda apresenta mais 45 casos de Covid-19, 24 recuperados e dois óbitos

Publicidade

A Vigilância Epidemiológica da Prefeitura de Pindamonhangaba divulgou, em seu boletim desta sexta-feira (14), 45 novos casos testados positivo para Covid-19, 24 pacientes recuperados e dois óbitos confirmados (moradores do Castolira e Terra dos Ipês).

Os casos positivos são dos seguintes bairros: Alto Cardoso, Araretama, Azeredo, Bela Vista, Bosque, Castolira, Centro, Cidade Nova, Goiabal, Jardim Carlota, Jardim Regina, Liberdade, Mantiqueira, Maria Áurea, Moreira César, Parque das Palmeiras, Parque São Domingos, Pasin, Santa Luzia, Santana, São Benedito, Socorro, Terra dos Ipês, Triângulo, Vila Rica, Vila São Benedito, Vila Verde, Village Paineiras e Vista Alegre.Os pacientes recuperados são dos bairros: Araretama, Bela Vista, Boa Vista, Borba, Campinas, Cícero Prado, Crispim, Galega, Jardim Cristina, Jardim Imperial, Jardim Regina, Karina, Mantiqueira, Mombaça, Padre Rodolfo e Vale das Acácias.Com os números de hoje, Pinda chega a 1.354 pacientes testados positivos para coronavírus desde o início da pandemia na cidade. Hoje, temos 53% de ocupação de leitos de enfermaria e 37% de ocupação de leitos de UTI, somando redes pública e particular. O índice de isolamento na cidade está em 43%.

A Prefeitura ressalta que a tendência de alta no número de positivados será acentuada devido à significativa quantidade de realização de testes, identificando cada vez mais os pacientes assintomáticos.

A Prefeitura informa, ainda, que de acordo com o Plano São Paulo, a região do Vale do Paraíba está na faixa amarela. Importante ressaltar que mesmo com a mudança de faixa, todos os cuidados devem ser tomados e que a população precisa colaborar fazendo a sua parte. A pandemia não terminou. Evite aglomerações, use máscara, higienize as mãos constantemente e, principalmente, fique em casa.


Publicidade