Início São José dos Campos ROCAM prende indivíduo com grande quantidade de drogas em São José dos...

ROCAM prende indivíduo com grande quantidade de drogas em São José dos Campos

(Foto: divulgação/Polícia Militar)
Publicidade

Na tarde desta sexta-feira (7), a Polícia Militar de São José dos Campos prendeu um indivíduo, após localizar grande quantidade de drogas dentro de uma bolsa, no bairro Vila Pena.

De acordo com a PM, uma equipe ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) do 1º Batalhão realizava patrulhamento pela zona norte da cidade, quando avistou um indivíduo com uma bolsa que tentou se evadir ao perceber a presença dos policiais.

Foi realizada a abordagem e durante a vistoria na bolsa os policiais localizaram 11 tijolos de maconha, totalizando 9kg da droga, 140 pinos de cocaína e mais 5 sacos com a mesma droga, totalizando 3,465kg, 104 porções de skank e 5 pedras brutas de crack, totalizando 1,480kg.

Os policiais disseram que após ser indagado, o indivíduo informou que já possuía passagens criminais por roubo no Estado do Rio de Janeiro e por Tráfico de Entorpecentes no Estado do Paraná.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito e o indivíduo foi encaminhado a DISE, onde permaneceu à disposição da justiça.


Publicidade