Início Caraguatatuba Clipe da cantora caiçara Luana Mascari, foi selecionado entre produções de todo...

Clipe da cantora caiçara Luana Mascari, foi selecionado entre produções de todo o Brasil para ser apresentado em evento

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Os artistas locais da cidade de Caraguatatuba são puro talento! Após ultrapassar a marca de 40 mil reproduções na canção “Tudo Bem”, lançada há um mês pela cantora caiçara Luana Mascari, agora o clipe da artista foi selecionado para ser apresentado em evento que reúne músicos de todo o Brasil.

Realizado de forma 100% online este ano, o Formemus é considerado uma Conferência do Mercado da Música, pois reúne além dos músicos, produtores, jornalistas, professores, radialistas e empresários.

Com painéis, showcases e mostra de videoclipes de vários artistas nacionais, a conferência recebeu aproximadamente 500 videoclipes, entre eles, o de Luana, que foi selecionado entre os 39 finalistas para serem exibidos durante os três dias de evento, 07, 08 e 09 de agosto.

O clipe
A produção faz parte do projeto “Voa Lu”, que terá o lançamento de cinco singles até janeiro de 2021. “Tudo Bem” foi o primeiro clipe de sua carreira e é uma composição autoral da cantora.

Além do sucesso do videoclipe, a canção ganhou também a preferência dos jurados no Festival da Canção de Caraguatatuba (FECC), em 2019. O evento é realizado com o objetivo apoiar, incentivar e despertar o interesse pela música e divulgar os artistas locais.

“Eu estou honrada! É um evento nacional e ter nosso trabalho mostrado para o Brasil inteiro nessa mostra é um passo muito grande para minha carreira”, comenta Luana.
O clipe oficial pode ser conferido no canal de Luana, no Youtube.

Sua produção será exibida no sábado (08/08) às 17h10, de acordo com a programação divulgada pela organização. Para assistir as palestras e todo o evento, basta realizar a inscrição aqui.


Publicidade