Início Polícia Retificação: motorista que atropelou a matou frentista vai responder por homicídio doloso...

Retificação: motorista que atropelou a matou frentista vai responder por homicídio doloso em Campos do Jordão

(Foto: divulgação/Polícia Militar)
Publicidade

Um motorista que atropelou e matou um frentista após sair sem pagar pelo abastecimento na tarde do último domingo (2), em Campos do Jordão, vai responder por homicídio doloso, quando há intenção de matar e não culposo como havíamos divulgado.

Por dirigir sob efeito de álcool, o motorista assumiu o risco e por este motivo vai responder por homicídio doloso, quando há intenção de matar e também por embriaguez ao volante.

Por volta das 16h do último domingo (2), o frentista de 36 anos morreu, após tentar impedir que o motorista saísse sem pagar pelo abastecimento, em um posto de combustíveis próximo ao portal da cidade.

De acordo com informações, ao abastecer o veículo, o motorista tentou fugir do local sem pagar o valor de R$ 50,00. Um frentista tentou impedir a fuga segurando na porta do veículo e acabou sendo arrastado por cerca de 150 metros e atropelado. O frentista chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O motorista conseguiu fugir mas acabou sendo preso pela Polícia Militar em sua residência no bairro Britador. O homem, que aparentava estar embriagado foi encaminhado ao Distrito Policial e disse não ter percebido que havia atropelado alguém e que sua intenção era voltar para pagar a conta.

O veículo foi apreendido e o motorista assumiu ter ingerido bebida alcoólica. Ele vai responder por homicídio doloso, quando há intenção de matar e por embriaguez ao volante. Leia a matéria


Publicidade