Na última segunda-feira (3), um indivíduo foi preso pela Polícia Militar no bairro Jardim Santa Ines II, acusado de roubo.
De acordo com a PM, uma equipe ROCAM da 1ª Cia do 46º BPM/I, recebeu uma denúncia sobre um indivíduo que havia praticado roubo de uma motocicleta em data anterior e estava circulando pela Rua Antoun Melhen El Kouri, no bairro Jardim Santa Ines II.
Diante das informações, a equipe iniciou patrulhamento, e se deparou com uma motocicleta trafegando na contramão de direção.
Foi realizada a abordagem e durante busca pessoal o indivíduo disse que não portava seus documentos e informou o endereço de sua residência.
Os policiais se deslocaram até a residência e fizeram contato com a avó do individuo, que levou os policiais militares até outro local, em que foi localizada uma pistola e algumas roupas novas com etiqueta e sem nota fiscal.
Diante dos fatos, foi realizado boletim de ocorrência de averiguação de roubo e o indivíduo permaneceu à disposição da justiça.
- Como regular corretamente sua cadeira de escritório para evitar lesões?
- Whey protein vegano funciona? Quais são as melhores opções do mercado?
- 10 Cuidados essenciais ao usar ferramentas elétricas em casa
- 5 Modelos de óculos de sol que revelam mais sobre quem você é
- Homem é preso com revólver calibre 38 durante Operação em Lorena
- Força Tática prende homem por tráfico de drogas em São José dos Campos
- Homem é preso com mais de 800 porções de drogas em Campos do Jordão
- Tragédia em São José: menino de 7 anos morre atropelado enquanto brincava na rua
- Homem é encontrado carbonizado em estrada rural de Taubaté
- Homem que esfaqueou filho de 4 anos morre em hospital de Caçapava
- Chamas devastam 19 hectares de mata em São Luiz do Paraitinga e escancaram descaso com queimadas no Vale do Paraíba
- Preso pela GCM: Ex-companheiro ameaça e agride mulher em Taubaté
- Polícia Civil prende três suspeitos de facção criminosa em Taubaté
- Filho é preso acusado de espancar e matar pai idoso com barras de ferro em São José dos Campos
- Perseguição na Dutra: motorista atropela policial, tenta fugir a pé e é preso com 160 kg de drogas