Início Pindamonhangaba Concurso Cultural movimenta o comércio para o Dia dos Pais em Pindamonhangaba

Concurso Cultural movimenta o comércio para o Dia dos Pais em Pindamonhangaba

Publicidade

A Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba – ACIP, realiza a partir do dia 30 de julho, o Concurso Cultural “Dia dos Pais ACIP”, que vai premiar a foto mais divertida enviada até às 18h, do dia 8 de agosto para o site da ACIP, onde também, pode-se conferir o regulamento completo do concurso.

O resultado do concurso será divulgado no dia 13 de agosto pelas redes sociais e mídia local. O vencedor o concurso vai levar pra casa um celular Sansung A10S, no valor de R$ 1.145,00.

De acordo com Ana Cristina Pucci de Souza, apesar do concurso não estar diretamente condicionado à compra , ele visa movimentar o comércio durante as compras para o Dia dos Pais. “Essa é uma forma da ACIP contribuir para movimentar as vendas para o Dia dos Pais”, comentou.

Por conta da pandemia, os estabelecimentos estão funcionando apenas por 4 horas, mas, as lojas podem continuar trabalhando pelo Sistema Delivery e Drive Thru, melhorando assim o atendimento aos clientes.

A ACIP reforça que os consumidores usem máscaras e respeitem os protocolos de saúde e higiene determinados pelo Decreto Municipal. “A pandemia ainda persiste e temos que continuar a seguir as regras, para que possamos passar para a fase amarela e assim poder abrir o comércio em horário estendido”, adverte.

Para participar, acesse o site da ACIP www.acipinda.com.br e confira todas as informações sobre o concurso cultural.

Campanha Compre em Pinda
A Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba- ACIP dá continuidade à Campanha “Compre em Pinda”, de incentivo às compras no comércio local e apoio às pequenas empresas. O objetivo é incentivar que a população compre nas lojas da cidade, fisicamente, ou utilizando os sistemas Delivery e Drive Thru, liberados pela Prefeitura de Pindamonhangaba a pedido da ACIP. A campanha faz parte de muitas ações que a ACIP tem feito desde o início da pandemia, para minimizar os impactos da pandemia na economia local.


Publicidade