Início São José dos Campos Anhanguera promove live sobre indústria 4.0

Anhanguera promove live sobre indústria 4.0

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Transmissão ao vivo e gratuita ocorrerá no dia 31 de julho, às 19h, e abordará competências profissionais exigidas no setor e atualizações sobre o assunto

O curso de Engenharia da Anhanguera de São José dos Campos, realizará uma live gratuita, intitulada: Desmistificando a Indústria 4.0 – uma visão ampla da Engenharia inserida neste contexto, voltada para estudantes, profissionais da área que buscam renovar conhecimentos, bem como pessoas que têm interesse em saber mais sobre este universo, com o objetivo de ingressar na graduação. O evento acontecerá no dia 31 de julho, às 19h, e será transmitido pelo Instagram da unidade.

O coordenador dos cursos de Engenharias da instituição, Marcos Miyano, ressalta que o bate-papo visa proporcionar atualização. “O intuito de abordar essa temática contemporânea e que têm trazido grandes impactos no mercado, é destacar as competências e habilidades exigidas aos profissionais, para que se adaptem a este novo cenário”, enfatiza o professor. “É essencial ter capacidade de se adequar rapidamente às mudanças, ser multidisciplinar e ter criatividade, além daquelas normalmente adquiridas no processo de formação”, complementa.

Para as pessoas desenvolverem sua empregabilidade neste setor, as graduações em Engenharia (Elétrica, Mecânica, Automação) são pré-requisitos. “Os cursos da Anhanguera preparam os alunos para o mercado de trabalho de um jeito dinâmico e interativo, os tornando aptos a utilizarem seus conhecimentos na prática, de maneira ética e com respeito aos aspectos culturais e ambientais”, destaca o professor.

Para os interessados em participar da live, não será necessário realizar inscrição prévia. Basta acessar a página do Instagram oficial da unidade, na hora do evento.

Sobre o profissional
Marcos Maciel Miyano – é Engenheiro Eletricista, coordenador das Engenharias na Anhanguera de São José dos Campos, pós-graduado em Gestão de Pessoas e mestrando em Ciência e Tecnologia Aplicada à Odontologia.

Live Desmistificando a Indústria 4.0
Quando: 31 de julho (sexta-feira), às 19h
Onde: https://instagram.com/anhanguerasaojosedoscampos?igshid=1dpx63f4d683

Sobre a Anhanguera
Fundada em 1994, a Anhanguera já transformou a vida de mais de um milhão de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação e extensão, presenciais ou a distância.

Presente em todos os estados brasileiros, a Anhanguera presta inúmeros serviços gratuitos à população por meio das Clínicas-Escola na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Anhanguera oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais. Em 2014, a instituição passou a integrar a Kroton. Para mais informações, acesse: https://www.anhanguera.com

Sobre a Kroton
A Kroton, que faz parte da holding Cogna Educação, uma companhia brasileira e uma das principais organizações educacionais do mundo, atende ao mercado B2C do Ensino Superior, levando educação de qualidade em larga escala. Presente em mais de 900 municípios em todo Brasil, a companhia conta com 176 unidades próprias, 1.410 polos de ensino a distância e 846 mil estudantes, sob as marcas Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar. Transformar a vida das pessoas por meio da educação, formando cidadãos e preparando profissionais para o mercado, é a missão da instituição, que trabalha para continuar concretizando sonhos em todos os cantos do país.


Publicidade