Início Pindamonhangaba Motorista é detido com CNH falsa na Floriano Rodrigues Pinheiro em Pindamonhangaba

Motorista é detido com CNH falsa na Floriano Rodrigues Pinheiro em Pindamonhangaba

(Foto ilustrativa: divulgação/internet)
Publicidade

Na manhã desta segunda-feira (27), um motorista foi detido, após apresentar CNH falsa durante abordagem, na Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro, em Pindamonhangaba.

De acordo com a PM, a abordagem aconteceu por volta das 11h30 no km 26,200, da SP-123 no trecho de Pindamonhangaba, durante Operação São Paulo Mais Seguro.

Foi dado sinal de parada obrigatória ao condutor do veículo Renault/Sandero, e ao solicitar os documentos de porte obrigatório, foi verificado que a CNH na categoria “D” apresentada encontrava-se com a coloração diferente do normal e não havia relevo (talho doce) de veracidade do papel e no número do registro continha apenas 10 algarismos, sendo que o normal seria 11. O documento apresentado tinha validade de 17/11/2021, porém o numeral de registro não era cadastrado.

Foi realizada consulta do CPF do condutor através do terminal PRODESP via Bop 70/3, sendo constatado que a verdadeira CNH encontrava-se cassada com validade em 27/04/2015.

Diante dos fatos, o condutor do veículo foi encaminhado ao 1º Distrito Policial de Pindamonhangaba e permaneceu à disposição da justiça.

1º Distrito Policial de Pindamonhangaba (Foto: Saulo Fernandes/Vale News)

Publicidade