Início Taubaté Avenida Cinderela recebe recapeamento em Taubaté

Avenida Cinderela recebe recapeamento em Taubaté

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A Prefeitura de Taubaté iniciou nesta quinta-feira, dia 23 de julho, as obras de requalificação da avenida Cinderela, no Jardim Gurilândia.

A requalificação viária está dividida em três etapas. A primeira delas prevê  reparos profundos em um trecho com cerca de 1.600 metros de extensão e compreende novas camadas de sub-base, base e revestimento asfáltico. Os serviços iniciais serão executados em trechos mais críticos ao longo dessa extensão, com prazo previsto de execução de 25 dias.

Também estão previstos posteriormente a execução de 2.090 metros lineares  de reciclagem do pavimento com novo revestimento asfáltico. E para complementar a extensão da avenida, serão executados 1.070 metros lineares de recapeamento.

Durante o período de obras, o local estará sinalizado com placas de orientação e haverá apoio dos agentes de trânsito, para orientação e controle do fluxo viário.

Estes serviços integram um pacote de obras do programa Acelera Taubaté no valor de R$ 12,29 milhões. Os recursos são destinados a obras de infraestrutura em 20 ruas da região central da cidade, além de intervenções em 11 vias de bairros.

O programa Acelera Taubaté prevê a melhoria das condições de acesso ao transporte público e ao fluxo do tráfego urbano por meio de infraestrutura viária, mobilidade urbana, segurança pública e conservação de áreas verdes.


Publicidade