Início Pindamonhangaba Rotatória João do Pulo recebe intervenções para trazer mais segurança no trânsito...

Rotatória João do Pulo recebe intervenções para trazer mais segurança no trânsito em Pindamonhangaba

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A rotatória João do Pulo sempre foi um palco de muitos acidentes de trânsito e alguns até com vítimas fatais. Com o objetivo de eliminar essa marca negativa, a Prefeitura de Pindamonhangaba iniciou no ano passado intervenções visando trazer mais segurança à trafegabilidade no local.

Na última semana, novas ações tiveram início e a Secretaria de Obras vem atuando na construção do fechamento de dois acessos: anel Viário sentido rua José Humberto Gomes Filho e bairro Bela Vista sentido anel viário.

“Com essas ações os conflitos de trânsito diminuem e os motoristas que utilizam a rotatória trafegam com mais segurança. As ações estão dando certo pois o número de acidento no local vem sendo reduzido a quase zero”, afirmou o secretário adjunto de Segurança, José França Vidal.

As ações de fechamento incluem a colocação de novos traçados de guia e sarjeta e após o termino a execução dos serviços de jardinagem realizados pela Secretaria de Meio Ambiente, visando dar melhor visual ao espaço, assim como foi realizado recentemente na rotatória Mazzaropi.


Publicidade