Início Pindamonhangaba Região da rotatória do Mazzaropi é reconfigurada e traz mais segurança em...

Região da rotatória do Mazzaropi é reconfigurada e traz mais segurança em Pindamonhangaba

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Ainda em obras, a região da rotatória Amacio Mazzaropi (bairro Socorro) e acesso ao bairro Lessa e Shopping Pátio estão recebendo uma nova configuração com intervenções que estão trazendo mais segurança para pedestres, ciclistas e motoristas.

Primeiramente o espaço foi revitalizado com novos trevos e a retirada das “malas de concreto”, que foram colocadas no passado quando o espaço apresentou alteração de mão de trânsito. Os espaços ganharam novo projeto paisagístico tornando o espaço mais agradável.

A segunda etapa trouxe interligação de ciclofaixa ligando o trecho final da Via Expressa à Av. NS Perpétuo Socorro, bem como uma nova interferência para os veículos que vem da rotatória Mazzaropi e acessam o bairro Lessa ou marginal para o shopping center.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

“Recortamos uma nova entrada, próximo à uma estação de ginástica, dando melhor acesso para esta via e assim reduzindo chances de acidentes”, afirmou o secretário adjunto de Segurança, José França Vidal.

A ação no espaço ainda não foi finalizada e haverá ação tanto da Secretaria de Meio Ambiente com o espaço verde, quanto da Secretaria de Obras com o recapeamento do trecho recortado.


Publicidade