Início Pindamonhangaba Indivíduo é preso por porte ilegal de arma de fogo em Pindamonhangaba

Indivíduo é preso por porte ilegal de arma de fogo em Pindamonhangaba

(Foto: divulgação/Polícia Militar)
Publicidade

Na noite dessa quarta-feira (15), a Força Tática da Polícia Militar de Pindamonhangaba, prendeu um indivíduo por porte ilegal de arma de fogo, no Jardim Azeredo, distrito de Moreira César.

De acordo com a PM, uma equipe da Força Tática do 5ºBPM/I realizava patrulhamento quando se depararou com três indivíduos em atitude suspeita, ao lado de um veículo GM Corsa que estava estacionado em via pública.

Os policiais disseram que, quando os indivíduos perceberam a aproximação da viatura eles tentaram empreender fuga a pé, porém, dois deles acabaram detidos e um conseguiu fugir.

Durante busca pessoal em um dos detidos, um jovem de 18 anos, foi localizado um revólver calibre .38 e mais 8 munições do mesmo calibre. Com o outro detido nada de ilícito foi encontrado.

Também foi realizada vistoria no veículo e foram encontradas mais duas munições do mesmo calibre.

Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos ao Distrito Policial e o jovem de 18 anos permaneceu a disposição da Justiça. Ele vai responder por porte ilegal de arma de fogo e munição.

Indivíduo que conseguiu fugir acabou sendo identificado e qualificado. Ele e o segundo rapaz que foi detido terão a conduta averiguada em inquérito policial.


Publicidade