A Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde da Prefeitura informa no boletim deste sábado (11), que a cidade conta com mais 15 pessoas testadas positivo para coronavírus e 7 recuperados.
Os pacientes testados positivo são dos seguintes bairros: Mombaça, Padre Rodolfo, Cidade Nova, Goiabal, Vista Alegre, Araretama, Jardim Regina, Chácara Galega, Santana, Morumbi, Bela Vista, Boa Vista, Pasin e Jardim Cristina.
Além dos positivos, o boletim de hoje destaca mais 7 pacientes recuperados. Eles são moradores dos bairros: Jardim Regina, Feital, Village Paineiras, Araretama, Terra dos Ipês, Cidade Jardim e Socorro.
Com os números de hoje, Pinda chega a 58% de ocupação de leitos de enfermaria e 52% de ocupação de leitos de UTI, somando redes pública e particular, destacando que a Unimed dobrou o número de leitos de UTI do Hospital 10 de Julho.
O índice de isolamento na cidade caiu para 47%, segundo o Sistema de Monitoramento Inteligente do Estado de São Paulo.
Importante destacar que mesmo com o aumento significativo de casos, chegamos a 8 dias sem apresentar óbito, o que comprova que o trabalho de toda a equipe da Saúde está obtendo retorno positivo.
o aumento do número de casos, a Prefeitura reforça, mais uma vez, que a pandemia não terminou e pede a colaboração da população. Aqueles que podem, por favor, fiquem em casa. Os que precisam sair, usem máscara, higienizem as mãos constantemente com água e sabão e álcool em gel, e evitem aglomerações. O coronavírus é assunto muito sério e sua melhor prevenção é o distanciamento social.
- Realeza da FAICI 2025 é eleita
- Neto & Felipe apresentam show “Essência” em Jales
- Música “No Barretão eu vou” une tradição sertaneja e batidas modernas no embalo da Festa do Peão
- Vinicius Pardini se emociona ao ganhar ônibus com o seu nome
- A importância de uma maquininha confiável para vender presencialmente
- SEO em tempos de IA: como o link building segue relevante?
- Terceirização de exames laboratoriais reduz tempo de diagnóstico e amplia a capacidade de atendimento
- Matheus & Lorenzo marcam presença no Cola Mais Podcast em um bate-papo recheado de histórias, bastidores e muita música boa
- Silviane Soares lança a inédita “Mesa de boteco”
- Como destacar produtos no comércio usando técnicas simples de vendas?
- Empresária de Itupeva lança boutique que une leveza, liberdade e autenticidade
- Gusttavo Lima abre a 45ª edição da Festa do Peão de Boiadeiro de Itapecerica da Serra
- Cabelo de salão em casa: cuidados que fazem a diferença no dia a dia
- 5 Dicas para usar bolsas como peça chave para transformar seu look
- Como montar um PDV eficiente e atrativo para aumentar as vendas?