Início Guaratinguetá Polícia Militar salva bebê engasgado em Guaratinguetá

Polícia Militar salva bebê engasgado em Guaratinguetá

(Foto: divulgação/Polícia Militar)
Publicidade

No início da noite desta sexta-feira (10), a Polícia Militar ajudou a salvar um bebê engasgado, após realizar a manobra de Heimlich, em Guaratinguetá.

De acordo com a PM, por volta das 18h15, policiais militares estavam atendendo uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima, no Pronto Socorro do Hospital Frei Galvão, quando foram acionados pelo pai do recém nascido, em desespero, informando que o bebê estava engasgado no veículo da família.

Imediatamente, os policiais militares foram ao encontro da família, pegaram o neném de 19 dias e iniciaram a manobra de Heimlich para desengasgar a criança. O bebê começou a chorar e foi entregue para a equipe médica que estava de plantão.

A PM disse que graças a ação rápida dos policiais, foi possível obter sucesso na manobra, fazendo com que o bebê ficasse fora de perigo.

Os pais do bebê agradeceram a ação rápida e cuidadosa dos policiais militares, Cb PM Rodrigues e Cb PM Cezar, que prontamente prestaram apoio a família. A mãe Ângela segue acompanhando o neném Arthur, que permanece em observação.


Publicidade