Início Pindamonhangaba Pinda tem 9 novos pacientes testados positivo para coronavírus

Pinda tem 9 novos pacientes testados positivo para coronavírus

Publicidade

A Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde da Prefeitura informa no boletim desta sexta-feira (10), que a cidade conta com mais 9 pessoas testadas positivo para coronavírus e 9 recuperados.

Os pacientes testados positivo são dos seguintes bairros: Vila São Benedito, Vila Verde, Marieta Azeredo, Yassuda, Araretama, Pasin, Cidade Jardim, Mombaça e Vale das Acácias.

Além dos positivos, o boletim de hoje destaca mais 9 pacientes recuperados. Eles são moradores dos bairros: Mantiqueira, Laerte Assunção, Village Paineiras, Ouro Verde, Maricá, César Park, Terra dos Ipês, Andrade e Jardim Rosely. Com os números de hoje, Pinda chega a 60% de ocupação de leitos de enfermaria e 54% de ocupação de leitos de UTI, somando redes pública e particular. O índice de isolamento na cidade está em 48%, segundo o Sistema de Monitoramento Inteligente do Estado de São Paulo.

Com o grande aumento do número de casos, a Prefeitura reforça, mais uma vez, que a pandemia não terminou e pede a colaboração da população. Aqueles que podem, por favor, fiquem em casa. Os que precisam sair, usem máscara, higienizem as mãos constantemente com água e sabão e álcool em gel, e evitem aglomerações. O coronavírus é assunto muito sério e sua melhor prevenção é o distanciamento social.


Publicidade