Início São José dos Campos Prefeitura de São José dos Campos programa abertura de leilão de usados...

Prefeitura de São José dos Campos programa abertura de leilão de usados para agosto

Foto: Claudio Vieira/PMSJC
Publicidade

A Prefeitura de São José dos Campos programa abertura de leilão público para o próximo dia 17 de agosto, com venda de veículos, luminárias e materiais usados. Os lances online podem ser apresentados no site da empresa responsável, onde em breve será publicada mais informações.

Os objetos leiloados estão divididos em lotes e variam de veículos a aparelhos eletrônicos, além de materiais de informática, como notebooks, CPUs, monitores e impressoras. São ofertados também materiais ferrosos em geral e luminárias.

Serão aproximadamente 50 veículos, entre carros e motos.

As vendas serão efetuadas a quem oferecer o maior lance, nunca inferior ao preço mínimo, presencialmente ou pela internet. O fechamento dos lances acontece em 31 de agosto, onde os interessados também têm a possibilidade de apresentar propostas presencialmente.

Poderão participar pessoas físicas ou jurídicas. Os bens serão ofertados e vendidos no estado e nas condições em que se encontram.

A arrecadação será aplicada, sem restrições, em ações de saúde, educação e outras áreas essenciais da administração. A Prefeitura espera arrecadar mais de R$ 1 milhão.


Publicidade