Início Pindamonhangaba Pinda tem mais 15 pacientes testados positivo para coronavírus e 12 recuperados

Pinda tem mais 15 pacientes testados positivo para coronavírus e 12 recuperados

Publicidade

A Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde da Prefeitura informa no boletim desta quarta-feira (8), que a cidade conta com mais 15 pessoas testadas positivo para coronavírus, e 12 recuperados.

Os pacientes testados positivo são dos seguintes bairros: Terra dos Ipês, Cícero Prado, Centro, Moreira César, Araretama, Vila São Paulo, São Benedito, Jardim Rosely, Santa Luzia. Padre Rodolfo e Água Preta.

Além dos positivos, o boletim de hoje destaca mais 12 pacientes recuperados. Eles são moradores do Santana, Cidade Nova, Araretama, Alto Cardoso, Socorro, Tabaú, Quadra Coberta, Jardim Regina, Crispim. Mantiqueira e Maricá.

O índice de isolamento na cidade está em 48%, segundo o Sistema de Monitoramento Inteligente do Estado de São Paulo.

Com o grande aumento do número de casos, a Prefeitura reforça, mais uma vez, que a pandemia não terminou e pede a colaboração da população. Aqueles que podem, por favor, fiquem em casa. Os que precisam sair, usem máscara, higienizem as mãos constantemente com água e sabão e álcool em gel, e evitem aglomerações. O coronavírus é assunto muito sério e sua melhor prevenção é o distanciamento social.


Publicidade