A Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde da Prefeitura informa no boletim desta quarta-feira (8), que a cidade conta com mais 15 pessoas testadas positivo para coronavírus, e 12 recuperados.
Os pacientes testados positivo são dos seguintes bairros: Terra dos Ipês, Cícero Prado, Centro, Moreira César, Araretama, Vila São Paulo, São Benedito, Jardim Rosely, Santa Luzia. Padre Rodolfo e Água Preta.
Além dos positivos, o boletim de hoje destaca mais 12 pacientes recuperados. Eles são moradores do Santana, Cidade Nova, Araretama, Alto Cardoso, Socorro, Tabaú, Quadra Coberta, Jardim Regina, Crispim. Mantiqueira e Maricá.
O índice de isolamento na cidade está em 48%, segundo o Sistema de Monitoramento Inteligente do Estado de São Paulo.
Com o grande aumento do número de casos, a Prefeitura reforça, mais uma vez, que a pandemia não terminou e pede a colaboração da população. Aqueles que podem, por favor, fiquem em casa. Os que precisam sair, usem máscara, higienizem as mãos constantemente com água e sabão e álcool em gel, e evitem aglomerações. O coronavírus é assunto muito sério e sua melhor prevenção é o distanciamento social.
- Conheça 5 opções de passeio em Campos do Jordão para o Dia das Mães
- Sindicato dos Metalúrgicos conquista R$ 318 mil para ex-trabalhadores da Caoa Chery
- Mutirão de melhorias técnicas da EDP beneficia mais de 15 mil residências e comércios em Jacareí e Caçapava
- CCR RioSP prevê mais de 960 mil veículos na Via Dutra e Rio-Santos durante o feriado do Dia do Trabalho
- Sindicato está com inscrições abertas para cursos gratuitos de informática
- CCR RioSP e Secretaria Municipal de Saúde de Pindamonhangaba realizam ação de saúde no Ponto de Parada e Descanso (PPD) da Via Dutra
- Senac Pindamonhangaba promove a Semana de Educação Inclusiva
- Madrid Open Mall leva 50 assistidos pelo GAIA para conhecer exposição de brinquedos antigos
- EDP debate o futuro da energia no Web Summit Rio
- Mateus Herdy e Daniella Rosas faturam etapa de São Sebastião do Circuito Banco do Brasil de Surfe
- Parque Capivari celebra 151 anos de Campos do Jordão com passeio de teleférico gratuito
- Festa Literária da Mantiqueira: Santo Antônio do Pinhal sedia a 7ª FLIMA de 15 a 18 de maio
- Ecomuseu dos Campos de São José realiza plantio de mais de 10 mil árvores nativas em São José dos Campos
- Um amor que acompanha sempre: Via Vale homenageia as mães com campanha especial
- Com o tema “O amor que brilha”, Shopping Pátio Pinda inicia campanha de Dia das Mães