Início Taubaté Indivíduo é preso furtando escola em Taubaté

Indivíduo é preso furtando escola em Taubaté

(Foto: divulgação/Polícia Militar)
Publicidade

Na madrugada desta quarta-feira (8), um indivíduo foi preso pela Polícia Militar, enquanto furtava uma escola, no bairro Jardim Garcez em Taubaté.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada após a Guarda Civil Municipal verificar uma ocorrência de alarme disparado em uma Escola no bairro Jardim Garcez, onde um indivíduo estaria tentando empreender fuga.

Rapidamente uma equipe da 1ª Cia se deslocou até o local e conseguiu deter o criminoso, que invadiu uma residência nas imediações do estabelecimento educacional após conseguir escapar dos guardas.

Na escola, os policiais encontraram 01 aparelho de DVD, 01 aparelho receptor de sinal de TV, 01 bola de basquete, 03 peças de um tatame que já estavam separados para serem subtraídos. No local também foram localizados 02 cadeados danificados e um vergalhão utilizado para o arrombamento.

Todos os objetos foram recuperados e o indivíduo foi preso em flagrante e encaminhado ao Distrito Policial. Ele vai responder por furto qualificado.


Publicidade