Início Pindamonhangaba Com a ação “Pede pro Pátio Pinda”, shopping intensifica sistema de delivery...

Com a ação “Pede pro Pátio Pinda”, shopping intensifica sistema de delivery de alimentação

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Os atendimentos via Delivery e Drive-Thru seguem em alta no centro de compras e contemplam todos os segmentos de lojas

Com a retomada das atividades para alguns setores da economia, o Shopping Pátio Pinda está com as portas abertas desde o início de junho, sempre de segunda a sexta, das 15h às 19h. Apesar da volta do atendimento presencial, com exceção das operações do ramo de alimentação, o centro de compras segue com força total no funcionamento dos sistemas de Delivery e Drive-Thru.

Em uma nova ação, “Pede pro Pátio Pinda”, o cliente tem a oportunidade de escolher a sua comida favorita e recebê-la em casa. Para isso, os interessados devem enviar um “oi” para o WhatsApp (12) 99172-3350 para receber a lista de contatos das operações do centro de compras. “Esses sistemas de entrega e retirada têm se consolidado como uma alternativa importante em um período que nos exige fortalecer as pontes de relacionamento com os nossos clientes”, destaca a Analista de Marketing do Shopping Pátio Pinda, Leila Diniz.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Chiquinho Sorvetes é uma das operações de alimentação que tem se reinventado neste período. “Nós estamos nos descobrindo, apresentando novas promoções aos clientes, intensificando a nossa presença na internet e em alguns aplicativos locais de entrega”, destaca Bianca Venâncio Ribeiro, responsável pela operação. “Esse é um momento desafiador, que exige de cada um de nós criatividade e que nos leva a oportunizar algumas novas experiências.”

Outro exemplo de adaptação ao cenário atual é a Ri Happy, empreendimento do segmento de brinquedos infantis, que virou referência na reação do varejo e implantou o modelo “ship from store”, com lojas funcionando como pequenos centros de distribuição em apoio ao e-commerce, e lançando nas redes sociais a campanha #modobrincaremcasa, um delivery inédito via whatsapp – o “disk brinquedo”, além da parceria com novos aplicativos de entrega e o lançamento de um programa de afiliados transformando todos os funcionários em revendedores digitais.

“O sistema de drive-thru foi mais uma iniciativa implementada pela marca com a chegada da pandemia. O serviço permitiu que seguíssemos ao lado dos nossos clientes garantindo uma compra rápida e segura”, destaca o gerente da Ri Happy no Pátio Pinda, Valteilson Barbosa. “Nas vendas dos últimos meses, podemos dar destaque para os jogos educativos e quebra-cabeças, para as famílias brincarem em casa com os pequenos.”

Operação presencial
O Pátio Pinda segue aberto ao público de segunda a sexta-feira, das 15h às 19h, e fechado aos sábados, domingos e feriados. Os sistemas “delivery” e “drive-thru” estão à disposição dos clientes diariamente com horários diferenciados. Além do novo horário de funcionamento, operações de beleza e estética, como salões e clínicas, estarão temporariamente com as atividades suspensas. O estúdio de tatuagem e a casa de câmbio localizados no shopping continuam com o atendimento exclusivo por agendamento. Todas as medidas seguem os decretos governamentais.

Os estabelecimentos considerados essenciais seguem seus horários de atendimento. Drogaria São Paulo, de segunda a domingo, das 7h às 23h; o Laboratório Oswaldo Cruz, de segunda a sexta, das 6h30 às 18h, aos sábados, das 7h às 14h, e aos domingos e feriados, das 7h às 13h; e o Supermercado Shibata, de segunda à sábado, das 8h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 18h.

Shopping Pátio Pinda
Construído em uma área de 120 mil metros quadrados, o Shopping Pátio Pinda é resultado de um investimento de R$ 150 milhões e já se consolidou como um espaço de compras, lazer e convivência para moradores de Pindamonhangaba e região. O empreendimento gera cerca de 2.400 empregos diretos e indiretos e oferece uma infraestrutura com mais de 115 lojas – seis âncoras e cinco megalojas –, quatro salas de cinema do Grupo Cine, sendo 2 salas 3D, uma diversificada praça de alimentação, supermercado e ainda 1.300 vagas de estacionamento. Inaugurado em 21 de novembro de 2013, o empreendimento é administrado pela AD Shopping.

Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 29 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.


Publicidade