Início Pindamonhangaba Pinda tem mais 1 óbito e 26 pacientes testados positivo para coronavírus

Pinda tem mais 1 óbito e 26 pacientes testados positivo para coronavírus

Publicidade

A Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde da Prefeitura divulga, nesta sexta-feira (3), mais 26 pacientes testados positivos e um óbito positivo.

Os pacientes positivos são dos seguintes bairros: Água Preta, Araretama, Socorro, São Benedito, Jardim Regina, Andrade, Crispim, Ipê, Feital, Padre Rodolfo, Pasin, Castolira, Lessa, Centro, Santa Cecília, César Park, Cidade Nova, Cidade Jardim, Maria Áurea, Alto do Cardoso. Também foi divulgado mais um paciente recuperado, morador do Jardim Mariana.

O óbito confirmado é de paciente morador do Bosque. A Prefeitura de Pindamonhangaba se solidariza e manifesta o pesar à família do paciente.

Com os dados de hoje, Pinda chega a 260 pessoas testadas positivo para covid-19 e 70 recuperados. O índice de ocupação de leitos de UTIs está em 22% somando rede pública e particular, e índice de ocupação de leitos de enfermaria está em 55% somando rede pública e particular. O índice de isolamento na cidade está em 47%, segundo o Sistema de Monitoramento Inteligente do Estado de São Paulo.

Com o grande aumento do número de casos, a Prefeitura reforça, mais uma vez, que a pandemia não terminou e pede a colaboração da população. Aqueles que podem, por favor, fiquem em casa. Os que precisam sair, usem máscara, higienizem as mãos constantemente com água e sabão e álcool em gel, e evitem aglomerações. O coronavírus é assunto muito sério e sua melhor prevenção é o distanciamento social.


Publicidade