Início Pindamonhangaba Em Pindamonhangaba, Fundo Social e SABESP lançam Campanha Inverno Solidário

Em Pindamonhangaba, Fundo Social e SABESP lançam Campanha Inverno Solidário

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Aconteceu na tarde da última quarta-feira (1º) o lançamento da campanha Inverno Solidário 2020, com o objetivo de arrecadar cobertores novos para atender a população em situação de vulnerabilidade social a enfrentar dias de frio nesta época do ano. O ato foi realizado na sede do Fundo Social de Solidariedade e conta com a parceria da SABESP.

“Este ano para evitar o risco de transmissão do virus Covid-19 na manipulação de peças usadas, a campanha está sendo incentivar a arrecadação de cobertores novos. Qualquer munícipe ou empresa poderá participar fazendo sua doação em nossos pontos de arrecadação”, afirmou a presidente do Fundo Social, Claudia Domingues.

Segundo o gerente de setor da SABESP, Rogério Paiva Alves, que participou do ato representando a empresa, mais um ano a SABESP será ponto de arrecadação e realiza essa parceria incentivando seus funcionários e clientes que pratiquem um ato de solidariedade.

O ato contou com a participaçao do empresário Alcides Barbosa Junior, da Casa Olímpica que já aderiu à campanha e vem fazendo arrecadação em seu estabelecimento comercial.

A entrega das doações também poderá ser feita em horário comercial diretamente no Fundo Social, localizado à Rua Deputado Claro César (em frente à Associação Comercial). A campanha irá acontecer até setembro.

Mais informações sobre a campanha podem ser obtidas através do telefone 3643-2223.


Publicidade