Início Pindamonhangaba Pinda tem 13 novos pacientes testados positivo para coronavírus

Pinda tem 13 novos pacientes testados positivo para coronavírus

Publicidade

A Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Pindamonhangaba divulgou, no boletim desta terça-feira (30), mais 13 casos positivos de coronavírus na cidade.

Os pacientes que estão em isolamento domiciliar são: Mulher, 85 anos, Quadra Coberta; Mulher, 25 anos, Vista Alegre; Mulher, 66 anos, Socorro; Homem, 25 anos, Vila São Benedito; Mulher, 25 anos, Vila São Benedito; Homem, 35 anos, Vila São Benedito; Homem, 44 anos, Pasin; Homem, 10 meses, Vila São Benedito; Mulher, 25 anos, Padre Rodolfo; Mulher, 33 anos, Araretama; Homem, 32 anos, Vila São Benedito; Mulher, 32 anos, Boa Vista; e uma paciente de 57 anos, moradora do Vista Alegre, que está na enfermaria privada.

Com os dados de hoje, Pinda ultrapassa 200 pessoas testadas positivo, apresentando um total de 209 confirmados para covid-19 e mantém 64 recuperados. O índice de ocupação de leitos de UTIs continua em 45% somando rede pública e particular. O índice de isolamento na cidade abaixou para 48% segundo o Sistema de Monitoramento Inteligente do Estado de São Paulo.

Com o aumento do número de casos, a Prefeitura reforça que a pandemia não terminou e pede a colaboração da população.

Aqueles que podem, por favor, fiquem em casa. Os que precisam sair, usem máscara, higienizem as mãos constantemente com água e sabão e álcool em gel, e evitem aglomerações. O coronavírus é assunto sério, não tem tratamento, e sua melhor prevenção é o distanciamento social.


Publicidade