Início Pindamonhangaba Live Arraiá do Shopping Pátio Pinda acontece neste domingo (28)

Live Arraiá do Shopping Pátio Pinda acontece neste domingo (28)

Publicidade

Evento virtual terá muita música, sorteio de brinde e até correio elegante

O Shopping Pátio Pinda já tem dia e horário para a grande festança típica junina. Neste ano, para garantir o entretenimento e a diversão do público, o arraiá será transmitido por meio de live e acontece neste domingo (28), a partir das 17h.

O evento terá a participação dos personagens caipiras Lizete e Berto Lino, que irão comandar a festa. Quem estiver assistindo à live poderá participar de sorteio e ainda enviar uma mensagem especial, o famoso correio elegante, que será interpretada ao vivo. Em seguida, às 18h, a Banda Gold promete animar o público com grandes sucessos caipiras, como ‘Pula a fogueira’, ‘Antônio, Pedro E João’ e ‘Moreninha linda’.

live, uma das alternativas do centro de compras para estar junto dos clientes, será transmitida a partir das 17h, no Instagram do shopping: instagram.com/shoppingpatiopinda.

Seguindo todas as medidas de proteção à saúde e determinações dos órgãos públicos, o empreendimento continua aberto ao público para compras de segunda a sexta-feira, das 15h às 19h, e fechado aos sábados, domingos e feriados. Os sistemas “delivery” e “drive-thru” estão à disposição dos clientes diariamente com horários diferenciados, pelo WhatApp 12 99172-3350. Eventos continuam suspensos e áreas de lazer e entretenimento permanecem fechados.

Serviço:
Live Arraiá Shopping Pátio Pinda
Quando: 28 de junho
Horário: a partir das 17h
Onde: instagram.com/shoppingpatiopinda


Publicidade