Início Pindamonhangaba Parceria inédita com a MRS traz melhorias nas passagens de pedestre da...

Parceria inédita com a MRS traz melhorias nas passagens de pedestre da linha férrea em Pinda

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Diversos moradores de Pindamonhangaba estão observando intervenções que vem sendo realizada pela empresa MRS Logística (que controla o transporte ferroviária na região) visando melhorar as travessias para a circulação dos pedestres e ciclistas.

A ação está em andamento e visa dar maior segurança nas passagens de nível tanto da região central (baixos do Viaduto central) como nos bairros (Galega, Campo Belo, Mombaça, Jardim Resende entre outros).

Atualmente a MRS vem construindo as passagens e realizando a instalação e pintura de grades e finalizará o serviço com a pavimentação asfáltica entre os trilhos da linha férrea.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Uma parceria inédita com a Prefeitura irá levar também a essas passagens iluminação pública dos espaços. “A MRS está fornecendo todo o material para a instalação das luminárias e a Secretaria de Obras e Planejamento entrará com a mão de obra, deixando a passagem ainda mais segura”, afirmou a secretária Marcela Franco.

Segundo ela, a ação é um trabalho árduo da Secretaria de Obras e Planejamento que vem cobrando e apoiando essas melhorias e faz parte do pacote de melhorias em execução com as empresas concessionárias que atuam na cidade.


Publicidade