Início Pindamonhangaba Pinda tem mais 4 casos positivos para covid-19

Pinda tem mais 4 casos positivos para covid-19

Publicidade

A Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde da Prefeitura divulga o boletim deste sábado (20), com mais 4 pacientes testados positivo para coronavírus.

São eles: homem de 34 anos, morador do bairro São Benedito (região central); mulher, 22 anos, moradora do Pasin; homem de 77 anos, morador do Laerte Assumpção; e home de 50 anos, morador da Terra dos Ipês, todos em isolamento domiciliar.

Com os dados de hoje, Pinda passa a ter 113 pessoas testadas positivo para Coronavírus, e mantém 46 recuperados. O índice de isolamento na cidade está em 47% segundo o Sistema de Monitoramento Inteligente do Estado de São Paulo, encontrando-se em sexto lugar no ranking dos municípios.

A melhor prevenção para o coronavírus ainda é o distanciamento social. Por isso, a Prefeitura de Pindamonhangaba pede a colaboração da população. A quarentena ainda não acabou e, quem puder, fique em casa. Se precisar sair, use máscara, evite aglomerações, use álcool em gel ou higienize as mãos com água e sabão, constantemente.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE O CURSO

Publicidade