As apostas podem ser feitas até as 19h (horário de Brasília)

A Mega-Sena sorteia neste sábado (20) o prêmio de R$ 37 milhões. As seis dezenas do concurso 2.272 serão sorteadas, a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias Caixa, no Terminal Rodoviário Tietê, na cidade de São Paulo.
As apostas podem ser feitas até as 19h (horário de Brasília), em qualquer casa lotérica credenciada pela Caixa, em todo o país ou pela internet. O volante, com seis dezenas marcadas, custa R$ 4,50.
Quina de São João
As apostas para a Quina de São João podem ser feitas nas lotéricas de todo o país. O concurso especial chega à sua 10ª edição este ano.
O sorteio do concurso 5.299 da Quina será realizado no dia 27 de junho, às 20h, e a estimativa inicial do prêmio é de R $ 140 milhões.
O prêmio não acumula e, caso não haja vencedores na faixa principal, o prêmio será dividido entre os vencedores da segunda faixa (quatro números) e assim por diante.
Para apostar, basta marcar de cinco a 15 números entre os 80 disponíveis no volante. O preço de uma aposta simples, com cinco números, custa R $ 2.
- Silviane Soares lança a inédita “Mesa de boteco”
- Como destacar produtos no comércio usando técnicas simples de vendas?
- Empresária de Itupeva lança boutique que une leveza, liberdade e autenticidade
- Gusttavo Lima abre a 45ª edição da Festa do Peão de Boiadeiro de Itapecerica da Serra
- Cabelo de salão em casa: cuidados que fazem a diferença no dia a dia
- 5 Dicas para usar bolsas como peça chave para transformar seu look
- Como montar um PDV eficiente e atrativo para aumentar as vendas?
- Rainha FAICI 2025 será conhecida neste final de semana
- Matheus & Lorenzo gravam “Referências – Moda e Churrasco” em Chapadão do Sul
- Vinho aberto: quanto tempo dura e como conservar?
- Airfryer com função grill, forno ou vapor: qual vale mais a pena?
- Investimentos: Como gerenciar riscos no day trade?
- Cuidados importantes na hora de limpar os seus eletrodomésticos
- Categorias da CNH: saiba regras e veículos permitidos de cada uma
- Como o CRM ajuda a reduzir o ciclo de vendas e acelerar o faturamento?