Início São José dos Campos ROCAM apreende adolescente e grande quantidade de drogas na zona norte de...

ROCAM apreende adolescente e grande quantidade de drogas na zona norte de São José dos Campos

(Foto: divulgação/Polícia Militar)
Publicidade

Na tarde desta sexta-feira (19), a Polícia Militar de São José dos Campos, apreendeu um adolescente e grande quantidade de drogas, na zona norte da cidade.

De acordo com a PM, uma equipe ROCAM realizava patrulhamento pela avenida Filadélfia, quando avistou três indivíduos em um local conhecido como ponto de venda de drogas e decidiram efetuar a abordagem.

Quando a equipe se aproximava, os indivíduos perceberam que iriam ser abordados e empreenderam fuga. Foi realizado acompanhamento e um adolescente de 17 anos foi detido. Os outros dois conseguiram fugir.

Durante revista pessoal, foram localizadas no bolso do adolescente, 3 porções de maconha, dois pinos de cocaína, 4 pedras de crack e R$ 10,00 em dinheiro.

Os policiais realizaram vistoria no local em que os indivíduos estavam e encontraram uma sacola contendo 819 pedras de crack, 420 pinos de cocaína, 284 porções de maconha, 95 porções de Skank e 95 frascos de lança-perfume.

Após ser indagado, o adolescente acabou confessando a prática do tráfico de drogas e disse ainda que os indivíduos que conseguiram fugir eram responsáveis pela vigilância do local e pelo dinheiro arrecadado com o tráfico.

O adolescente, que inclusive já havia sido detido anteriormente no mesmo local pela prática de tráfico de drogas, foi encaminhado ao Distrito Policial e permaneceu a disposição da Justiça.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE O CURSO

Publicidade